Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dois Traços

Dois Traços

05
Dez17

# 29 - Tendências 2018

doistracos

   Tal como prometido, continuamos a mostrar-vos as tendências para 2018. Algumas coisas são uma continuação de 2017, mas com ligeiras diferenças.

 

collage.jpg

 

  •   Plantas e vegetação - estão na moda, são coloridas, baratas e ricas em O2. Como cobertura de paredes, seja em edifícios residenciais ou comerciais. São uma forma de trazer o exterior para o interior.
  •   Padrões a preto e branco - padrões gráficos em elementos pontuais, como almofadas decorativas, peças cerâmicas pintadas à mão ou na roupa de cama.
  •   Pavimentos cerâmicos - geométricos e em preto e branco, serão o topo da escolha para 2018.
  •   Vermelhos - sendo uma das cores do próximo ano, o vermelho terá um grande papel nos ambientes. Para ser mais arrojado, a mistura de tons como o bordeaux, coral, tangerina, etc. Irá tornar tudo mais interessante pois não nos limitamos a aplicar apenas uma cor.
  •   Misturas - além das cores também os padrões podem ser misturados. Isso dará mais dimensão aos espaços.
  •   Verde-azulado - ou azul petróleo, como é comum chamar, também será uma cor de destaque. Misturado com turquesa ou em várias tonalidades, criam interiores bastante apelativos.
  •   Tampos originais - únicos e ricos em originalidade, os tampos de mesa com texturas fortes são uma peça-chave, pois combinados com louça com padrão irão levar a sua mesa de jantar a um outro nível.
  •   Rosa milenar - em 2018 este tom de rosa é o "hit do momento". Desde a moda à decoração, banhou as peças com um "mar de rosa". A melhor conjugação é com o roxo ou o amarelo torrado.

 

   Esperemos que gostem da inspiração e que fiquem cheios de ideias. Iremos continuar a trazer-vos mais algumas.

Blog de Design

Sobre mim...

Quero partilhar convosco ideias, tendências, inspirações e esta minha paixão, que me permite crescer todos os dias com a certeza de que amo o que faço. O design não é apenas o que se vê, é a forma como nos faz sentir, é um pensamento transformado numa coisa visível e palpável.

Facebook

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D