Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dois Traços

Dois Traços

09
Jun17

# 13 - Ao acordar

doistracos

collage.jpg

 

   Já partilhei algumas dicas para manhãs mais fáceis, hoje deixo mais algumas. Com a chegada do Verão já se torna melhor acordar, podemos aproveitar mais os dias, apanhar sol, fazer churrascos ao ar livre, etc. E se pudesse acordar com a melhor mesa de pequeno-almoço de sempre, todos os dias? Não precisa de ir a um hotel ou à melhor pastelaria da cidade, porque não fazê-lo na sua casa, e despertar calmamente para o seu dia de trabalho? Afinal o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia.

 

   Esta mesa de sonho de que vos falo é um sonho meu, apenas a falta de espaço não permite a realização. O ideal é ser perto de uma janela, não precisa de uma mesa muito grande, apenas o tamanho suficiente para a loiça necessária da sua refeição habitual e para um livro por exemplo, duas cadeiras e a sua toalha ou individual preferido. Se quiser colocar uma jarra com flores frescas ainda se vai sentir melhor, vai trazer a natureza para dentro de casa. Se quiser fazer isto no exterior e tiver uma varanda é melhor ainda.

 

   Inspire-se e crie uma refeição fora da habitual, quebre a sua rotina e crie novos hábitos. Cozinhar pela manhã pode ser muito estimulante e pode ajudar a ter uma alimentação mais saudável. As manhãs não têm de ser um pesadelo, leia o jornal ou um livro e tome o seu pequeno-almoço devagar, quando chegar a hora de ir trabalhar vai estar muito mais bem disposto.

Blog de Design

Sobre mim...

Quero partilhar convosco ideias, tendências, inspirações e esta minha paixão, que me permite crescer todos os dias com a certeza de que amo o que faço. O design não é apenas o que se vê, é a forma como nos faz sentir, é um pensamento transformado numa coisa visível e palpável.

Facebook

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D